Balcão Cidadão programa as atividades de dezembro


Categoria Geral
Publicado em 04/12/2015




O último mês do ano está repleto de atividades no Balcão Cidadão. No dia 11, uma sexta-feira, às 14h, haverá a formatura do curso de espanhol, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval Macedo, no parque Jonas Ramos (Tanque). Nesse mesmo dia, a partir das 14h, haverá uma programação voltada ao público infantil com o projeto Pequeno Cidadão.

A rua João Gualberto Neto, em frente ao Balcão, será fechada e uma série de atividades de lazer, cultura e entretenimento será oferecida à criançada, acompanhada dos tradicionais serviços de confecção de documentos. “São essas ações de cidadania que fazem o trabalho no serviço público valer a pena e realmente funcionar”, relata a agente administrativo do Balcão, Janaina Lins.

Para fechar o ano em grande estilo, o Balcão Cidadão, em parceria com várias secretarias municipais, realiza no dia 20 de dezembro, a partir das 19h, o casamento comunitário de 80 casais. A celebração faz parte da programação do Natal Felicidade e acontecerá no teatro municipal Marajoara. A festa, com o corte de um bolo de dez metros de comprimento, será feita sob as luzes do Túnel Encantado, na rua Nereu Ramos.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa