Temporal mobiliza Defesa Civil


Categoria Geral
Publicado em 18/12/2015




Agentes da Defesa Civil atenderam ocorrências provocadas pelo breve temporal no início da tarde desta sexta-feira (18). O vice-secretário da Defesa Civil, Mushue Hampel, acompanhou os atendimentos. Dois casos foram classificados como mais sérios. Uma árvore caiu com a força das rajadas de vento sobre a casa de Marina Sell, na rua Telmo Vieira Ribeiro, bairro Copacabana. Ninguém ficou ferido. Homens da Defesa Civil e da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos atuaram na retirada da árvore.

Na rua João Maria de Oliveira, bairro Santa Helena, um poste atingiu a residência de um idoso; houve danos materiais. Lonas foram disponibilizadas nos casos em que as coberturas de moradias foram deterioradas. Houve ainda queda de uma árvore no bairro Universitário, entre outras, em diferentes locais da cidade. Ocorreram destelhamentos, como o de um barracão, ao lado da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Hermínio Pinheiro Júnior, na rua José Golin, bairro Triângulo.



Contatos

Em caso de emergência os cidadãos devem ligar para o número de plantão: 8406-4037 ou 199 (ambos 24 horas por dia) e 3222-9661 (em horário comercial). A previsão do Climatempo indica céu encoberto com chuva neste sábado (19), com acúmulo de 40 milímetros, e para domingo (20), 35 milímetros.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 17°C
veja a previsão completa