Câmara aprova contas de 2013 da prefeitura de Lages


Categoria Política
Publicado em 22/12/2015




As contas do exercício 2013 da prefeitura de Lages foram aprovadas em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta segunda-feira (21). Colocado em votação no plenário do Legislativo, o Projeto do Executivo número 024/2015 obteve 16 votos favoráveis pela aprovação, um voto pela rejeição e duas abstenções.


Os vereadores que votaram a favor da aprovação das contas foram Ênio do Vime, Aidamar Hoffer, Luiz Marin, Agessander Belezinha, Pastor Mendes, Elói Bassin, Adilson Appolinário, Anilton Freitas, João Maria Chagas, Gerson dos Santos, Felício Martins, David Moro, Domingos Rodrigues, Rodrigo Silva, Thiago Oliveira, Adilson Roza. O voto contra foi do vereador Juliano Polese e as duas abstenções foram dos vereadores Mário Hoeler e Marcius Machado.


O presidente da Câmara, Thiago Oliveira, depois de anunciado o resultado da votação, apresentou o pedido do líder do Governo municipal, Rodrigo Silva, de regime de urgência especial para apreciação do Projeto de Lei 024/2015 que trata da redução do desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 18% para 10%, matéria que deu entrada no Legislativo há cerca de 20 dias. Decidiu-se, em plenário, que o PL 024 será apreciado em Sessão Extraordinária, nesta segunda-feira (21), às 16h, com convocação do presidente da Comissão de Finanças, às 15h.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:
Sol com algumas nuvens. Não chove.


MÁX: 22°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa