Equipe do Meio Ambiente trabalha na limpeza da cidade


Categoria Meio Ambiente
Publicado em 05/01/2016




As chuvas que atingiram Lages no primeiro fim de semana do ano, chegando a 40 milímetros em pouco mais de seis horas, deixaram um rastro de sujeira em vários pontos da cidade e, pensando em amenizar a situação junto aos moradores, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos iniciou uma força-tarefa para limpar os pontos mais críticos.

Os trabalhos iniciaram nesta segunda-feira (04), logo cedo, antes das 6h, nos bairros Morro Grande, Vila Nova, Santa Rita e Copacabana, em trechos da rua Eleutério da Silva Furtado, avenida Dom Pedro II e rua São Joaquim. Para a execução dos serviços foi utilizado o maquinário da secretaria como caminhões caçambas, bob cats, roçadeiras e cerca de 90 servidores, em nove equipes, completaram o quadro.

O serviço ainda contará com o apoio de um caminhão-pipa para limpar os pontos com acúmulo de lodo e sujeira. Após o término desta etapa, nesta tarde as equipes partiram para a avenida Álvaro Neri dos Santos, no bairro Habitação, na rua Cirilo Vieira Ramos, no Caça e Tiro. Para esta terça-feira (05) estão previstos os trabalhos de limpeza na avenida 31 de Março, no bairro Guarujá e na avenida das Torres- acesso ao Shopping.

Junto aos serviços de limpeza, equipes da iluminação pública estão trabalhando na revisão e troca de lâmpadas. Os trabalhos iniciaram pelo Centro os bairros Brusque, Santa Rita, Copacabana, Vila Nova, Bom Jesus, Guarujá, Sagrado Coração de Jesus, São Cristóvão, Frei Rogério, Coral, Popular, Habitação, Várzea, Santa Helena, Penha e São Miguel, Conta Dinheiro, Santa Mônica, Jardim Cepar, Vila Mariza, Cruz de Malta, Morro Grande, Centenário, Universitário e Caça e Tiro, serão atendidos gradativamente.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa