Férias divertidas é no Lages Garden Shopping


Categoria Economia
Publicado em 21/01/2016




Na praça de Eventos, o Lages Garden Shopping reservou um espaço temático com atividades gratuitas, pintura, filmes, amarelinha, Nintendo I, backdrop e muito mais para a diversão dos pequenos. O evento baseado no filme do Snoopy e Charlie Brown é inédito para Lages e região. Crianças entre 3 e 12 anos podem se divertirem com as aventuras do cãozinho e seu melhor amigo.
A amada turma do Snoopy ainda pode ser vista nos cinema do shopping de uma forma totalmente inusitada, em animação 3D. As sessões ocorrem todos os dias às 12h40min, 15h, 17h20min e 19h40min. Na programação do cinema ainda tem muita aventura, suspense, drama e comédia. A lista de filmes e horários pode ser conferida no site do shopping www.cinemark.com.br

Novidade no Garden

Quem passeia pelos corredores do Lages Garden Shopping precisa estar atento porque a qualquer momento pode cruzar com um urso panda, um leão, um coelho ou um cachorrinho. O passeio pelo Garden tem sido uma grande aventura para crianças e adultos. São carrinhos elétricos que tem movimentado o mall. O passeio dura 10 minutos e custa R$10.

Lojas surpreendem e fazem promoções surpresa

Quem for ao shopping vai poder aproveitar para, em pleno mês de janeiro comprar produtos da coleção de verão com até 50% de desconto. A intenção dos lojistas é melhorar as vendas e, claro, agradar os clientes já pensando no lançamento da coleção da próxima estação.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa