Banco do Emprego serve de base de recrutamento profissional


Categoria Economia
Publicado em 18/02/2016




O Banco do Emprego, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, está cadastrando pessoal para vagas oferecidas pela empresa Cleanic Ambiental, que fechou contrato corporativo com a Klabin e precisa recrutar 60 pessoas para serviços de limpeza e jardinagem.

Leandro Simioto, responsável pela implantação e contrato da Cleanic, e Crisete de Souza, auxiliar administrativo desta empresa, estarão em Lages até a próxima sexta-feira (19), junto ao Banco de Emprego, para acompanhar todo o processo de recrutamento de pessoal. Leandro explica que serão disponibilizadas 20 vagas de trabalho para cada uma das plantas fabris da Klabin, em Lages, Correia Pinto e Otacílio Costa. “O Banco do Emprego é um órgão totalmente capacitado para recrutamento de pessoal e conta com uma estrutura maravilhosa. Contamos com este apoio, o que nos facilita e agiliza a busca do profissional que necessitamos”, disse Simioto.

Já o diretor do Banco do Emprego, Paulo Branco, falou que o papel do órgão público é justamente esse; dar todo o apoio, oferecendo estrutura física e de pessoal para as empresas em geral que atuam em Lages e região.



Para se cadastrar

As pessoas que desejam se cadastrarem no Banco do Emprego devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa