Saber vender é fundamental para a sobrevivência das empresas


Categoria Economia
Publicado em 10/03/2016




Fazer uma boa gestão de vendas é fundamental para o crescimento da empresa. Muito mais do que ter um bom produto ou oferecer um excelente serviço é necessário desenvolver estratégias para realizar bons negócios. Uma boa gestão de vendas evita desperdício de tempo e dinheiro e visa ainda, por meio de pessoas capacitadas, uma boa comunicação, transformando contatos em clientes.

Pensando na melhoria da formação de estratégias de vendas, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), em parceria com a Associação Empresarial de Lages (Acil), traz para Lages entre os dias 14 e 17 de março o curso Gestão Estratégica de Vendas – Na Medida, ministrado pelo consultor especializado em estratégias de varejo com trabalhos em 20 estados brasileiros, Glenn Gomes de Carvalho.

O curso tem duração de 16 horas e mais duas horas de consultoria. É destinado aos proprietários ou gerente de empresas. Nele, o executivo com experiência de mais de 10 anos em vendas aborda estratégias para tomada de decisões, formação de equipes de vendas e ações que melhorem a gestão de vendas, por meio de técnicas eficientes que visem melhor desempenho e resultado, atendimento diferenciado e fidelização do cliente. Mais informações no Sebrae pelo telefone 3289 1300 ou na Acil pelo número 3251.1066. As inscrições estão sendo realizadas apenas na Acil.


Serviço׃
O que׃ Curso Gestão Estratégica de Vendas – Na Medida
Local׃Associação Empresarial de Lages
Data׃ 14 a 17 de março
Inscrições na ACIL ׃3251.1066

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa