XX Curso de Organização e Arbitragem de Xadrez


Categoria Esporte
Publicado em 20/04/2016





Desde a sua primeira edição, este curso conseguiu atingir mais de 190 participantes de vários estados brasileiros, inclusive os mais distantes. São professores escolares, Técnicos, Pais e Jogadores que tiveram acesso a muitas informações sobre o nosso esporte nesta área.

Aproveite e participe deste curso com duração total de 05 semanas, recebendo todo o material didático em casa sem despesas adicionais ou deslocamento, estudando as matérias no momento em que achar mais conveniente. Após o envio do módulo 09/Revisão Geral, será enviado o último módulo com a avaliação contendo 20 perguntas. A avaliação não visa aprovar ou reprovar, mas sim podermos constatar o aproveitamento dos alunos como um todo.

Prazo final para a inscrição 02 de maio de 2016.

Vagas limitadas a 20 participantes. Aproveite e participe, deposite sua inscrição no valor de R$130,00 em nome de Carlos Calleros, Caixa Econômica Federal, operação 013, agência 0369, conta 422214-7 e informe a data do deposito, enviando por e-mail o recibo do deposito junto com seu endereço residencial e telefone. Deposito através de envelope não será aceito.
Promoção: os dez primeiros inscritos pagam somente R$130,00 e ganham o livro de arbitragem, Xadrez - Introdução à Organização e à Arbitragem.

Dúvidas e inscrições diretamente por e-mail,calleroschess@gmail.com ou pelo telefone
41-9632-4670 - TIM.

Fonte: Carlos Calleros



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa