Última semana de abril começa com 164 postos de trabalho em aberto


Categoria Economia
Publicado em 26/04/2016




Divulgada nesta segunda-feira (25), pelo Banco do Emprego, listagem atualizada contendo 164 oportunidades de trabalho oferecidas via prefeitura, através desse setor, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. A gerência do Banco do Emprego orienta para que os candidatos se candidatem às vagas compatíveis com seus currículos. A instituição lembra que os tipos e exigências são formulados pelas empresas, cabendo a elas também a decisão de contratação ou não dos entrevistados.

O Banco do Emprego presta serviços de divulgação de vagas, recebimento de currículos online pelo site www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego, cessão de auditório para entrevistas coletivas e salas para seleções individuais. Também promove cursos em parceria com a Secretaria de Assistência Social, empresa Marin Logística, Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), Instituto Federal de Santa Catarina (Ifsc), entre outras representações públicas e privadas, para capacitar os candidatos para o mercado de trabalho.

Os interessados que não contam com acesso à internet devem se dirigir ao Banco do Emprego para efetivar cadastro, na rua Sebastião Furtado, 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, de segunda a sexta, das 13h às 19h, com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Dúvidas básicas sobre o atendimento podem ser dirimidas pelos telefones 3224-0600 e 3224-0700.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa