Sobrancelhas do Amor eleva a autoestima de mulheres portadoras de câncer


Categoria Saúde
Publicado em 28/04/2016




As mulheres adoram as sobrancelhas definidas e bem torneadas. Pensando nisso nasce o Projeto SOBRANCELHAS DO AMOR. Onde mulheres portadoras de câncer poderão fazer suas sobrancelhas sem custo algum.

O primeiro encontro foi na tarde de ontem (26/04) na Acil e contou com várias mulheres que adoraram o novo design das sobrancelhas. A Esteticista Ana Carolina Corso, se diz feliz em poder proporcionar a alegria das mulheres. "Sempre tive vontade de ajudar, então essa foi uma grande oportunidade. Entendo que todas nós devemos nos doar um pouco, cada um de sua maneira, e receber um abraço e um sorriso não existe dinheiro que pague".

A Eloilse Oliveira do Projeto Alô Elo, ficou contente em poder proporcionar mais uma ação em prol as mulheres que precisam de carinho e atenção. "Se as pessoas tivessem ideia do bem que ajudar alguém faz, fariam sempre. Precisamos de pessoas dispostas a se doar. Confesso que me surpreendo a cada encontro com essas mulheres, cada encontro é uma terapia em grupo. E esse foi apenas o primeiro encontro, virão outros com certeza".

O projeto uniu a Casa Colibri, Projeto Alô Elo, Clínica Stretch, Acil e teve o apoio da Padaria Santa Marta que se prontificou com os salgadinhos e o bolo. "Em breve teremos outras datas, para que outras mulheres possam elevar a autoestima" finaliza Ana.

Fonte: CrisMenegon



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa