Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/pl/public_html/noticiasver.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/pl/public_html/noticiasver.php on line 56
6 BPM recebe novo comandante - Notícias - Portal Lageano

6 BPM recebe novo comandante


Categoria Polícia
Publicado em 09/06/2016




Na tarde desta quarta-feira (08), aconteceu em Lages à solenidade de passagem de comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do coronel Leibnitz Martinez Hipólito para o tenente-coronel Alfredo Nogueira dos Santos.

Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas ex-comandantes do 6º BPM, comandantes de outras unidades policiais militares, secretários de desenvolvimento regional de Lages e São Joaquim bem como representantes do Judiciário, Prefeitura Municipal de Lages e Exército Brasileiro.

A Polícia Militar, desde sua criação, sempre dispensou uma atenção especial aos atos de passagens de comando, por acreditar que simboliza mais que uma simples norma, mas se reveste de uma tradição marcada no tempo, que expressa o reconhecimento ao oficial que deixa o comando, ao mesmo tempo em que deseja as boas vindas ao oficial que assume o comando.

O comandante da 2ª Região de Polícia Militar (RPM) coronel Turíbio Sconieczny presidiu a cerimônia, fazendo uma referência elogiosa ao coronel Leibnitz que deixou o comando do 6º BPM, enaltecendo seu profissionalismo, competência e comprometimento.

Após o ato de passagem de comando, os comandantes substituído e substituto passaram em revista à tropa e em seguida fizeram suas respectivas apresentações ao comandante da 2ª RPM.

O coronel Leibnitz ao fazer o uso da palavra, agradeceu pela forma especial em que foi acolhido na cidade de Lages e por todo apoio e parceria que teve de seus comandados e das diversas instituições que auxiliaram o trabalho da Polícia Militar no município. Finalizou seu discurso desejando sucesso ao novo comandante no trabalho a ser desenvolvido a frente do comando do 6º BPM.

Após a solenidade foi realizado o descerramento do retrato do ex-comandante, e como forma de homenageá-lo foi entregue ao mesmo a flâmula que é hasteada sempre que o comandante está presente no batalhão, juntamente com uma foto de todos os oficiais do 6º BPM, para que leve de recordação do período em que comandou esta unidade, desta forma encerrando a cerimônia de passagem de comando em Lages.

Fonte: 6 BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 29°C  MIN: 12°C
veja a previsão completa