Prefeitura de Lages realiza manutenção


Categoria Infraestrutura
Publicado em 08/04/2022




A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, trabalha diariamente na manutenção da infraestrutura urbana nos bairros. São ações executadas por equipes e maquinário próprio da municipalidade em diferentes regiões da cidade.

Nessa semana ruas sem pavimento dos bairros Área Industrial e Caroba, por exemplo, receberam melhorias com o patrolamento, cascalhamento, colocação de britas e compactação do material com rolo compressor. Equipes de drenagem seguem também intensificando os serviços de prevenção de alagamentos e enxurradas em diversos locais da cidade. Na oportunidade são colocados novos tubos, realizada a desobstrução de bocas de lobo e caixas coletoras.

De acordo com o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, estas são muitas vezes antigas reivindicações das comunidades e que estão sendo atendidas pelos serviços de melhorias. “Temos também a equipe do asfalto, da correção e recuperação das vais pavimentadas, sinalização de trânsito, entre outras frentes de trabalho”.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa