Credenciamento para artesanato no Recanto do Pinhão está disponível


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 10/05/2022




A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Cultural (FCL), disponibiliza em seus portais o Edital de Credenciamento (06/2022) para Cessão de Uso de Estruturas Temporárias no Recanto do Pinhão, com o objeto específico para utilização de estandes e comercialização de produtos artesanais da região e da cultura, no período de 03 a 19 de junho de 2022.

Segundo o edital, serão credenciados no máximo vinte artesãos individuais que ocuparão um dos estandes coletivamente e um segundo estande destinado para Associações e ou Instituições ligadas diretamente ao artesanato, devidamente registradas, com o objetivo de valorizar a identidade e a cultura serrana. Cada artesão deverá apresentar no máximo cinco itens de seu trabalho, devidamente identificados, com os dados do artesão para análise e seleção.

Os interessados ao credenciamento poderão se inscrever até 12 de maio de 2022 preenchendo os anexos do edital disponível pelo link: https://cultura.lages.sc.gov.br/categoria-edital - pasta “Artesanato Recanto do Pinhão”.

Serviço:

O quê? Edital de credenciamento para artesãos e artesãs para exposição e comercialização no Recanto do Pinhão Aracy Paim 2022;

Onde? No site da Fundação Cultural de Lages pelo link: https://cultura.lages.sc.gov.br/categoria-edital (Pasta Artesanato Recanto do Pinhão);

Quando? Até 12 de maio de 2022;

Dúvidas? (49) 3019 74 81.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa