Obras estruturantes são realizadas na rua Independência e avenida 31 de Mar


Categoria Infraestrutura
Publicado em 10/05/2022




As lajotas que atualmente estão nestas duas vias serão retiradas e reaproveitadas para a pavimentação de mais três ruas nesses bairros abrangidos pelas obras de infraestrutura


Um verdadeiro canteiro de obras. Assim pode ser definido o conjunto de serviços estruturantes para o asfaltamento na rua Independência entre os bairros Gethal, São Sebastião e Dom Daniel e de trecho da avenida 31 de Março, entre os bairros São Sebastião, até os trilhos da ferrovia (início do bairro Guarujá). Nestes locais homens e máquinas da empresa responsável, vencedora da licitação, atuam na implantação do novo sistema de drenagem pluvial (escoamento das águas das chuvas) e rede de coleta de esgoto. Após todos esses serviços, estas vias receberão a acamada asfáltica.

Rua Independência

Na rua Independência serão asfaltados 845,20 metros. Pista com oito metros de largura, drenagem e preparação de infraestrutura para construção de passeios (calçadas) pelos moradores (colocação de meio fio e base de brita compactada).

Avenida 31 de março

Já na avenida 31 de Março (entre os bairros São Sebastião até os trilhos da ferrovia, início do bairro Guarujá) serão 545 metros de extensão de asfaltamento. A pista também terá oito metros de largura, drenagem e preparação de infraestrutura para construção de passeios pelos moradores (colocação de meio fio e base de brita compactada).

Os Serviços são executados em convênio entre Prefeitura e o Governo do Estado. As lajotas que atualmente estão nestas duas vias serão retiradas e reaproveitadas para a pavimentação de mais três ruas nesses bairros abrangidos pelas obras de infraestrutura.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa