Zé Neto e Cristiano e Daniel se apresentam neste domingo


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 19/06/2022




Sobem ao Palco Nacional da Festa Nacional do Pinhão a dupla Zé Neto & Cristiano que ganharam popularidade inicial em 2016, com o lançamento de Ao Vivo em São José do Rio Preto, que conteve a música "Seu Polícia". Em 2018, a dupla se tornou um dos maiores nomes sertanejos do Brasil por meio dos projetos Acústico e Esquece o Mundo Lá Fora, que reuniram músicas como "Status que Eu não Queria", "Bebida na Ferida", "Notificação Preferida" e "Largado às Traças", que foi um dos principais sucessos brasileiros do ano. Em 2020, Zé Neto & Cristiano lançou Por Mais Beijos ao Vivo. O trabalho mais recente da dupla é Chaaama (2021).

Ao longo da carreira, Zé Neto & Cristiano recebeu indicações a vários prêmios, incluindo o Troféu Imprensa e o Grammy Latino, também se tornando uma das duplas sertanejas de maior sucesso comercial do Brasil.

Outra atração da noite é o cantor Daniel é reconhecido nacionalmente, com mais de 13 milhões de discos vendidos (sendo 5 milhões em dupla com João Paulo e 8,5 milhões em carreira solo), o cantor já foi premiado com 2 Grammy Latino, 4 Melhores do Ano, 3 Troféu Internet e 1 Troféu Imprensa, além de outras diversas indicações.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa