Colombo reforça compromisso da parceria do Estado com municípios


Categoria Política
Publicado em 03/01/2017




O governador Raimundo Colombo participou nesta segunda-feira, 1, da posse do novo prefeito de Lages, Antonio Ceron. Na cerimônia, voltou a ressaltar o esforço do Governo do Estado em manter a parceria com as prefeituras e desejou sucesso para os 295 prefeitos empossados em toda Santa Catarina. “Que os prefeitos possam realizar os seus projetos e alcançar o reconhecimento da população. Do Governo do Estado, eu posso garantir o desejo de parceria, uma parceria que se mostrou exitosa até agora em projetos como o Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), que agora nós queremos renovar e fazer uma nova edição”, destacou.




Em posse de novo prefeito de Lages, governador Colombo reforça compromisso da parceria do Estado com municípios

01/01/2017
O governador Raimundo Colombo participou nesta segunda-feira, 1º, da posse do novo prefeito de Lages, Antonio Ceron. Na cerimônia, voltou a ressaltar o esforço do Governo do Estado em manter a parceria com as prefeituras e desejou sucesso para os 295 prefeitos empossados em toda Santa Catarina. “Que os prefeitos possam realizar os seus projetos e alcançar o reconhecimento da população. Do Governo do Estado, eu posso garantir o desejo de parceria, uma parceria que se mostrou exitosa até agora em projetos como o Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), que agora nós queremos renovar e fazer uma nova edição”, destacou.

Foto: Pablo Gomes/ADR Lages

>>> Mais imagens na galeria

A solenidade de Lages iniciou no Teatro Marajoara, onde Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e os 16 vereadores eleitos foram empossados. Em seu discurso, o governador destacou que, no primeiro dia de 2017, o Brasil inteiro celebrava um dos principais momentos da história do país.“Estamos comemorando uma das nossas maiores conquistas, que é a liberdade garantida pela democracia. Estamos comemorando a vontade soberana do povo ao escolher os seus líderes”.

Colombo conclamou a população de Lages a colaborar com Ceron, Juliano e os 16 vereadores eleitos para a 18ª legislatura de Lages, que em novembro passado completou 250 anos de fundação.“O povo precisa apoiar os seus governantes para que possam tornar melhor a vida das pessoas. O Ceron tomou a decisão certa ao iniciar o seu mandato enxugando a máquina e cortando gastos. Muitas vezes, ao dizer não no primeiro momento, o gestor consolida o sim no futuro”.

Ainda no Teatro Marajoara, o governador associou a posse de Ceron a um novo momento de otimismo para os lageanos.“Estou muito feliz ao ver renascida a esperança de uma Lages melhor para todos. Vamos fazer uma forte parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura. Sou lageano, amo essa terra e sei da luta, honestidade e solidariedade do nosso povo. E é com esse sentimento que vamos vencer as dificuldades”.

Por fim, Colombo foi até a prefeitura de Lages, local que conhece muito bem por ter sido prefeito por três mandatos, e acompanhou a transmissão de cargo do ex-prefeito Toni Duarte ao eleito Antonio Ceron. Colombo discursou rapidamente na sacada da prefeitura para a população que acompanhava da praça, e voltou a se colocar à disposição.“Continuem contando comigo, pois o que mais quero é ver Lages crescer e se desenvolver”.

Fonte: Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa