Homem que ameaça pessoas com armas de fogo em boate é neutralizado por PM


Categoria Polícia
Publicado em 27/08/2019




O fato ocorreu por volta das 4h da madrugada de sábado (24), em uma casa noturna, em Lages. Após terem se envolvido em uma briga e sido retirados do local pelos seguranças, dois homens, um de 25 e outro de 26 anos, retornaram armados à boate.


Com as armas em mãos ameaçavam matar os seguranças. No local havia muitas pessoas e a confusão gerou pânico nos frequentadores. Ao escutar um disparo de arma de fogo vindo da portaria, um policial militar que estava no estabelecimento junto com a família, mulher e filha, visualizou os homens disparando para todos os lados e correndo na direção dos seguranças do estabelecimento e colocando em risco a vidas das outras pessoas.


Imediatamente, no cumprimento do seu dever de proteger as pessoas mesmo com sua própria vida em risco, o policial se identificou solicitando que largassem a arma, porém eles não obedeceram e entraram em confronto. Treinado, o policial acertou um tiro fatal em um deles. Em seguida uma guarnição policial chegou ao local para atender a ocorrência.


Os dois homens possuem uma extensa ficha policial, por: incêndio, disparo de arma de fogo, furto, posse de drogas, tráfico de drogas, posse ilegal de arma, receptação, ameaça, dirigir veículo automotor sem habilitação ou cassada, desobediência, resistência e receptação.


Estiveram presentes no local agentes da Policia Civil, IGP e DIC, e deram início a perícia no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa