Brincando na Praça vai movimentar o complexo esportivo do Jones Minosso


Categoria Esporte
Publicado em 23/10/2019




Será realizado no próximo sábado (26 de outubro), o projeto Brincando na Praça. Uma tarde repleta de brincadeiras e muita diversão para as crianças e toda a comunidade. O evento é uma realização da quarta fase do curso de Educação Física da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

A programação terá inicio às 14 horas e contará com: circuito kids, espaço ritmos, oficina de futebol, queimada, slack line, vôlei de areia, badminton, oficina de basquete e muitas outras atividades recreativas. O evento é totalmente gratuito.

A coordenadora do curso de Educação Física da Uniplac, Mara Rossi, convida a comunidade para participar do evento. “Convidamos a todos para prestigiarem o projeto e trazerem seus filhos. Nosso objetivo é através da nossa programação estimular a prática da atividade física, interação e entretenimento de uma forma geral”, comenta.

O Brincando na praça tem apoio da Prefeitura de Lages, através da Fundação Municipal de Esportes de Lages. “O complexo esportivo do Jones Minosso é um dos legados dos Jogos Abertos de Santa Catarina realizados em Lages no ano de 2017. Um espaço de práticas esportivas e de lazer para todos”, salienta o prefeito Antonio Ceron.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa