Handlages se prepara para a última etapa do Catarinense


Categoria Esporte
Publicado em 27/11/2019




A equipe infantil (Sub-14) da Handlages se prepara para a etapa final da Liga Santa Catarina de handebol masculino, que será disputada em Lages, no próximo domingo (01), nos ginásios do Sest Senat e Jones Minosso, os jogos começam às 9h.

Após participarem de etapas durante o ano todo, oito equipes se classificaram para a fase final. Lages, Itajaí, São Bento, Jaraguá do Sul, Joinville, Caçador, Saudades e Concórdia.

“O esporte de base representa muito bem nossa cidade nas competições. Os técnicos e técnicas em suas determinadas modalidades esportivas fazem um trabalho sério e de comprometimento com a formação da criança e adolescente. Os resultados são consequência deste trabalho”, comentou o prefeito Antonio Ceron.

Forma de disputa

Os vencedores dos duelos na primeira fase definem as equipes que vão para a série ouro e os times que perderem vão para a série prata. A segunda fase já será com as semifinais e depois a final. Todos os jogos serão disputados no domingo, com os jogos de Lages no Jones Minosso.

Confira os duelos

Lages x São Bento

Saudades x Itajaí

Jaraguá do Sul x Caçador

Joinville x Concórdia

O técnico da Handlages, Marlon Beretta fala da importância de trazer a última etapa para Lages. “Foi um ano muito bom para a nossa associação. Vencemos a série ouro no adulto e no Sub-16. Ficamos em terceiro no Sub-18. Nossos meninos se dedicaram muito durante o ano e trazer a final para Lages é importante para jogar onde estamos acostumados a treinar e aqui podemos contar com a torcida dos pais e familiares dos atletas”, disse.

A equipe Sub-14 da Handlages treina quatro vezes por semana para preparar os atletas para as competições. A etapa final da Liga Catarinense é o último evento que a equipe participa em 2019.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 8 °C
veja a previsão completa