Realeza faz divulgação da Festa do Pinhão na Capital


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 27/05/2022




A Rainha Raissa Wiggers e as Princesas, Natalia Heineck e Caroline de Lima, acompanhadas da comitiva da Fundação Cultural, estiveram em Florianópolis nesta semana, para divulgação da 32ª Festa Nacional do Pinhão



O roteiro na Capital do Estado incluiu visita à Assembleia Legislativa, onde o superintendente da Fundação Cultural Giba Ronconi ocupou a tribuna para detalhar as atrações da Festa deste ano, enquanto a Realeza se encarregou do convite para a Sapecada, Recanto e para a Festa do Pinhão.



Na Alesc o detalhe ficou por conta da receptividade dos deputados, onde o deputado Marcius Machado recebeu a comitiva em seu gabinete, bem como o presidente Moacir Sopelsa.

Também no roteiro, visita aos grupos de Comunicação da Capital do Estado, com visita na rádio CBN Diário, SCC-SBT, onde estava presente o prefeito Antonio Ceron, que foi recepcionado pelo Diretor do grupo, empresário Carlos Amaral, além da participação “ao vivo” no programa A Tarde é Nossa, sob o comando da Maria Ester, Laércio Botega e Dona Maricotinha.

A personagem Maricotinha foi uma atração à parte, inclusive dançando e pedindo música para os músicos Paulinho Guazzelli e Victor Colombo.

Serviço

32ª Festa Nacional do Pinhão

De 10 a 19 de Junho 2022

Local: Parque Conta Dinheiro

Recanto do Pinhão

De 03 a 19 de Junho

Local: Calçadão da Praça João Costa

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa