Luísa Sonza, Zé Felipe Maiara & Maraisa e Alok na véspera do feriado


Categoria Festa do Pinhão
Publicado em 15/06/2022




Na noite desta quarta-feira (15), véspera de feriado de Corpus Christi, promete ser agitada na Festa Nacional do Pinhão, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. Neste dia, vão desfilar grandes nomes da música nacional. No palco Nacional, Luísa Sonza, Zé Felipe Maiara & Maraisa e Alok se apresentam. No Backstage, atração surpresa.

Os portões do parque serão abertos às 19 horas. A expectativa é ter um número expressivo de pessoas, uma vez que há muitos turistas em Lages, e a rede hoteleira da cidade está praticamente lotada. Para facilitar o acesso à festa, a organização recomenda que os visitantes cheguem cedo para evitar transtornos.

Luisa Sonza apresenta o Baile da Braba pela primeira vez na Festa do Pinhão. Com milhões de plays nas plataformas e de views nos seus clipes no YouTube, seu show reúne todos os grandes hits da sua carreira, de “Boa Menina” a “Café da Manhã'.

Outra atração da noite é o Zé Felipe, filho do cantor Leonardo que se apresentou no último domingo junto com a dupla Bruno e Marrone. Seu single mais recente, Virgínia, alcançou nada menos que 5 milhões de visualizações no YouTube em apenas dois dias de lançamento. Antes disso, o rapaz já havia bombado nas redes sociais com a música Só Tem Eu, que mistura o sertanejo à bregadeira baiana.


Virão para a Festa Nacional do Pinhão a Maiara & Maraísa, a dupla sertaneja de cantoras, compositoras, multi-instrumentistas brasileiras e empresárias, formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira (São José dos Quatro Marcos, 31 de dezembro de 1987). Ficaram conhecidas nacionalmente pelos hits "10%" e "Medo Bobo".


Para fechar a noite teremos a apresentação de Música eletrônica de Alok. O artista da música eletrônica retorna à Festa do Pinhão e promete “arrastar” um grande público ao parque. Nos shows, Alok apresenta um repertório de sucessos como Hear Me Now, Fuego, Never Let Me Go, Big Jet Plane, Ocean e Play – esta última é um dos hits mais recentes do artista. Além disso, apresenta mistura de sucessos da música pop, de Another Brick in the Wall, clássico do Pink Floyd, a “I Love It”, sucesso contemporâneo de Icona Pop.


A festa continua no Backstage com atração surpresa.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa