Lages participa do Encontro Regional de Educadores no SNT


Categoria Educação
Publicado em 25/07/2022




Lages está sendo representada no Encontro Regional de Educadores no Sistema Nacional de Trânsito, que está sendo realizado em Florianópolis nesta segunda e terça-feira (25 e 26 de julho). O gerente de Educação de Trânsito da Diretoria de Trânsito de Lages (Diretran), agente Luis Ricardo Lehmkul, e a coordenadora de Educação de Trânsito, agente Roberta Cristina Lemos Starosky, participam do evento. A etapa da região Sul é realizada na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol), localizada em Canasvieiras.

Os Encontros Regionais de Educadores do Sistema Nacional de Trânsito são organizados pela Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran). São cinco encontros, um em cada região do país, com o objetivo de aproximar o órgão máximo executivo da União junto às entidades e órgãos do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), especificamente no campo da educação para o trânsito, identificando desafios e buscando a construção de uma agenda conjunta de ações coordenadas para a educação para o trânsito em âmbito nacional, tendo como base o Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans).

É um momento oportuno de encontro entre órgãos e entidades do SNT, que realizam trabalhos voltados à educação para o trânsito e assuntos atinentes ao tema segurança no trânsito. Servirá, ainda, para alinhamento de agendas e socialização dos conhecimentos sobre a Educação para o Trânsito tendo como base o Pnatrans e as diretrizes definidas na Política Nacional de Trânsito.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 22°C  MIN: 18°C
veja a previsão completa