Warning: strtotime(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/pl/public_html/noticiasver.php on line 56

Warning: date(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected the timezone 'UTC' for now, but please set date.timezone to select your timezone. in /home/pl/public_html/noticiasver.php on line 56
Colombo reforça compromisso da parceria do Estado com municípios - Notícias - Portal Lageano

Colombo reforça compromisso da parceria do Estado com municípios


Categoria Política
Publicado em 03/01/2017




O governador Raimundo Colombo participou nesta segunda-feira, 1, da posse do novo prefeito de Lages, Antonio Ceron. Na cerimônia, voltou a ressaltar o esforço do Governo do Estado em manter a parceria com as prefeituras e desejou sucesso para os 295 prefeitos empossados em toda Santa Catarina. “Que os prefeitos possam realizar os seus projetos e alcançar o reconhecimento da população. Do Governo do Estado, eu posso garantir o desejo de parceria, uma parceria que se mostrou exitosa até agora em projetos como o Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), que agora nós queremos renovar e fazer uma nova edição”, destacou.




Em posse de novo prefeito de Lages, governador Colombo reforça compromisso da parceria do Estado com municípios

01/01/2017
O governador Raimundo Colombo participou nesta segunda-feira, 1º, da posse do novo prefeito de Lages, Antonio Ceron. Na cerimônia, voltou a ressaltar o esforço do Governo do Estado em manter a parceria com as prefeituras e desejou sucesso para os 295 prefeitos empossados em toda Santa Catarina. “Que os prefeitos possam realizar os seus projetos e alcançar o reconhecimento da população. Do Governo do Estado, eu posso garantir o desejo de parceria, uma parceria que se mostrou exitosa até agora em projetos como o Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios), que agora nós queremos renovar e fazer uma nova edição”, destacou.

Foto: Pablo Gomes/ADR Lages

>>> Mais imagens na galeria

A solenidade de Lages iniciou no Teatro Marajoara, onde Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e os 16 vereadores eleitos foram empossados. Em seu discurso, o governador destacou que, no primeiro dia de 2017, o Brasil inteiro celebrava um dos principais momentos da história do país.“Estamos comemorando uma das nossas maiores conquistas, que é a liberdade garantida pela democracia. Estamos comemorando a vontade soberana do povo ao escolher os seus líderes”.

Colombo conclamou a população de Lages a colaborar com Ceron, Juliano e os 16 vereadores eleitos para a 18ª legislatura de Lages, que em novembro passado completou 250 anos de fundação.“O povo precisa apoiar os seus governantes para que possam tornar melhor a vida das pessoas. O Ceron tomou a decisão certa ao iniciar o seu mandato enxugando a máquina e cortando gastos. Muitas vezes, ao dizer não no primeiro momento, o gestor consolida o sim no futuro”.

Ainda no Teatro Marajoara, o governador associou a posse de Ceron a um novo momento de otimismo para os lageanos.“Estou muito feliz ao ver renascida a esperança de uma Lages melhor para todos. Vamos fazer uma forte parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura. Sou lageano, amo essa terra e sei da luta, honestidade e solidariedade do nosso povo. E é com esse sentimento que vamos vencer as dificuldades”.

Por fim, Colombo foi até a prefeitura de Lages, local que conhece muito bem por ter sido prefeito por três mandatos, e acompanhou a transmissão de cargo do ex-prefeito Toni Duarte ao eleito Antonio Ceron. Colombo discursou rapidamente na sacada da prefeitura para a população que acompanhava da praça, e voltou a se colocar à disposição.“Continuem contando comigo, pois o que mais quero é ver Lages crescer e se desenvolver”.

Fonte: Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 23°C  MIN: 14°C
veja a previsão completa