Prefeito visita postos de saúde e faz novas nomeações


Categoria Saúde
Publicado em 03/01/2017




O prefeito Antonio Ceron visitou duas Unidades de Saúde Básica na manhã desta terça-feira (3), a do bairro Guarujá e a unidade São José, no bairro Conta Dinheiro. Entre uma conversa e outra, algumas sugestões ou reivindicações iam surgindo no caminho para ele. Em seguida retornou ao gabinete para vários despachos e nomeações. Muitas delas estão sendo feitas de forma interina e emergencial. A intenção é dar agilidade e comando aos serviços em setores que estão carecendo de coordenação imediata. Importante frisar que algumas destas nomeações poderão ser alteradas após a reforma administrativa, em fevereiro próximo.



Meio Ambiente

No primeiro despacho da manhã desta terça-feira, o colaborador Euclides Mecabô (TcháTchá), assumiu interinamente a atual Secretaria de Meio Ambiente, que será uma das Pastas que deverá sofrer alterações na forma de atuação na proposta da Reforma Administrativa.



Fundação Cultural

Gilberto Ronconi foi designado para a Diretoria de Eventos, junto à Fundação Cultural, e vai responder pela Fundação. Com ele, Salésio Padilha, foi indicado para a gerência da Escola de Artes e do Teatro Marajoara.



Assessoria de Comunicação

Na comunicação, também houve definição. O jornalista Paulo Chagas Vargas passa a ser o responsável pelo setor.

Outras nomeações deverão ocorrer durante as próximas horas, e serão divulgadas assim que sejam definidas.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa