Decreto estabelece horário diferenciado de supermercados na Semana Santa


Categoria Geral
Publicado em 06/04/2020




O documento determina o seguinte horário de funcionamento destes estabelecimentos: de segunda-feira (6/4) a sábado (11) das 8h às 21 horas. Já no domingo de Páscoa, dia 12 de abril, os mercados, supermercados, mercados atacadistas e congêneres deverão estar fechados

O prefeito Antonio Ceron assinou na tarde desta sexta-feira (3 de abril) o Decreto nº 17.951 que dispõe sobre o horário dos mercados, supermercados, mercados atacadistas e congêneres de Lages, durante a Semana Santa, compreendida entre os dias 06 e 12 de abril.

O documento determina o seguinte horário de funcionamento destes estabelecimentos: de segunda-feira (6/4) a sábado (11) das 8h às 21 horas. Já no domingo de Páscoa, dia 12 de abril, os mercados, supermercados, mercados atacadistas e congêneres deverão estar fechados.

“Esta é uma medida que deve obedecer aos critérios de funcionamento destes estabelecimentos com base nos decretos de nível estadual e municipal para se evitar aglomerações no combate e prevenção ao novo Coronavírus”, comenta o prefeito Ceron.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Warning: A non-numeric value encountered in /home/pl/public_html/lateral.php on line 34

Hoje em Lages, SC:



MÁX: 20°C  MIN: 13°C
veja a previsão completa