Banco do Emprego auxilia empresa na contratação de 30 trabalhadores


Categoria Geral
Publicado em 16/08/2022




Os interessados deverão comparecer até as 16h desta quinta-feira (18 de agosto) no Banco do Emprego, munidos de documentação pessoal



A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no setor Banco do Emprego, está colaborando com uma empresa, para preencher 30 vagas de trabalho nas funções de auxiliar de eletricista e eletricista montador de rede de distribuição. É necessário ter experiência na função. Os interessados deverão comparecer até às 16h desta quinta-feira (18 de agosto) no Banco do Emprego, munidos de documentação pessoal.

As entrevistas dos candidatos previamente cadastrados no sistema do Banco do Emprego irão ocorrer na própria Secretaria, que disponibilizou uma estrutura completa para auxiliar a empresa no processo de seleção. “Além dessas vagas para auxiliar de eletricista e eletricista montador de rede de distribuição, o Banco do Emprego disponibiliza diversas outras oportunidades de trabalho em diferentes áreas. É fundamental que as pessoas estejam com o cadastro atualizado junto ao Banco do Emprego, para que, assim que surja oportunidade, o candidato ou a candidata seja encaminhado para a entrevista”, explica o secretário Álvaro Joinha Mondadori.

O novo endereço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é a rua Manoel Thiago de Castro, 258, Centro, nas proximidades da Igreja Santa Cruz. Os telefones para contato são 3224-0600 e 3224-0700.

Fonte:



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 24°C  MIN: 10°C
veja a previsão completa