Programa Fala, Cidadão estreia nesta quinta-feira


Categoria Política
Publicado em 23/04/2012




As entrevistas do programa Fala, Cidadão já foram gravadas e vão ao ar nesta quinta-feira (26), no jornal do Legislativo Lageano, às 22h, na TV Araucária, com reprises aos domingos, às 12h, na programação da TVLL e na Rádio Web do Legislativo.


Doze cidadãos lageanos dizem o que mais gostam em Lages e também opinam sobre o que gostariam que mudasse. A partir das manifestações os vereadores fazem seus comentários acerca dos assuntos levantados, como geração de emprego, melhoria de ruas, saúde, corrupção, segurança no trânsito entre outros tão importantes quanto estes.


O objetivo é fazer com que a comunidade participe do processo legislativo e fale sobre seus anseios. Em reposta, o vereador comenta sobre a possibilidade de intervenção da Câmara em todas as situações citadas e sobre o que o poder público pode fazer, ou já fez, para solucioná-las.


Todo o processo é mediado pela equipe de comunicação da Casa, idealizadora do programa. A participação do cidadão é gravada em locais de grande circulação de pessoas, como no calçadão da Praça João Costa, no terminal Mercado Velho e em frente às Universidades, por exemplo.


Os programetes são curtos, com duração máxima de um minuto e meio. Serão inseridos três em cada edição do jornal, que é exibido em TV aberta. O Fala, Cidadão também compõe a programação da TVLL, no canal 27 da Transcabo, e da rádio Web do Legislativo, que pode ser acessada pelo site da Câmara de Vereadores no endereço www.camaralages.sc.gov.br.

Fonte: Câmara de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa