Engenharia Civil elege representares no CREAjr


Categoria Política
Publicado em 05/11/2012




Acadêmicos da 9ª fase do curso de Engenharia Civil da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), Homero Ramos Duarte e Augusto Pereira de Jesus foram eleitos esta semana, dirigente e suplente respectivamente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREAjr), na modalidade Engenharia Civil. A eleição foi a mais disputada entre os 16 representantes dos CREAjr eleitos paralelamente em todas as regionais de Santa Catarina.
Com uma proposta que prevê diminuir as distâncias entre o CREA e os acadêmicos, trazer cursos de capacitação, promover palestras e visitas técnicas de interesse dos acadêmicos, Homero e Augusto tiveram apenas dois votos a mais que seus concorrentes. Venceram a eleição por 29 a 27.
“Acima de tudo a ideia é dar mais transparência e comunicação na relação entre os acadêmicos e o CREA”, comenta Homero Ramos. Em todo Estado foram eleitos 16 dirigentes do CREAjr pelas instituições que oferecem cursos nas diferentes áreas das engenharias.
Estagiário da Amures no projeto de Acessibilidade Regional, Homero comanda um grupo de acadêmicos no levantamento dos pontos que necessitam de infraestrutura e que apresentam boas condições de acessibilidade nos 18 municípios da Serra Catarinense. A posse dos novos representantes do CREAjr será marcada para os próximos dias e o mandato é de um ano.

Fonte: Amures



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa