Meio Ambiente executa ações de limpeza pela cidade


Categoria Meio Ambiente
Publicado em 15/01/2014




As equipes de limpeza e manutenção da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Público estão espalhadas em vários pontos da cidade, desde o início de janeiro, mesmo sendo período de férias coletivas, para manter a cidade limpa e organizada. Segundo o secretário Mushue Hampel, gradativamente as equipes vem executando roçadas, capinadas, pintura das vias públicas, desbastes, restauração e instalação de parques infantis. “Dividimos os trabalhadores em várias frentes. Mesmo neste mês de férias não podemos deixar a limpeza de Lages de lado”, explica.

Sob a coordenação do diretor de Terminais, Antonio Polese, e do gerente de Parques e Praças, Rafael Pitz, em torno de 30 servidores estão em plena atividade. Nesta semana alguns dos colaboradores concentraram-se na área central e bairros próximos. Entre as ações, a limpeza com os Bobcats no bairro Brusque, enquanto outra equipe ficou responsável pela avenida Papa João XXIII, no Petrópolis. O bairro Morro do Posto também recebeu reparos e até o fim desta semana as equipes efetuarão melhorias nos bairros Frei Rogério e Conta Dinheiro.

Haverá ainda uma operação pente-fino no parque Jonas Ramos (Tanque). E mais: para a próxima semana está programada a ação de desbaste das cercas-vivas de toda a extensão da avenida Belizário Ramos, bem como a instalação de parques infantis nos bairros Golim e Bela Vista.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa