Polícia Militar de Lages reprimindo o tráfico de drogas


Categoria Polícia
Publicado em 18/02/2015




Na tarde da última terça-feira (17), a Central Regional de Emergência (CRE), recebeu informações que um homem estaria comercializando drogas na frente do Cemitério Cruz das Almas.

A agência de inteligência (AI) realizou o monitoramento constatando a ação do agente, solicitado apoio da guarnição de serviço que realizou a abordagem no referido homem, sendo que o mesmo possuía antecedentes criminais por estelionato e associação criminosa.

Os policiais militares durante a realização da busca pessoal encontraram no bolso do agente uma pequena quantidade de maconha, perguntado sobre a procedência da droga o mesmo informou que tinha mais em sua residência.

Em ato contínuo a guarnição de serviço deslocou até a residência do homem no Bairro Triângulo, onde foi realizado busca no quarto e localizado 70 gramas de maconha e 50 gramas de crack.

Diante dos fatos os policiais militares apreenderam as drogas e encaminharam juntamente com o agente para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: 6 BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa