Peça Fronzen neste domingo no Marajoara


Categoria Cultura
Publicado em 10/04/2015




Chega a Lages neste domingo (12) o espetáculo Frozen – Uma aventura congelante. A peça que promete emocionar as crianças será encenada às 16h no teatro municipal Marajoara. A produção nacional é de Bonetti Produções com produção local de Roger Andrade. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria da casa por R$ 40,00 e a meia-entrada, R$ 20,00.



Sinopse

Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha da cidade Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Certo dia enquanto brincava com sua irmã Anna, acidentalmente acertou-lhe com um raio gelado. Como medida de precaução, teve que deixar sua cidade e viver trancada num castelo de gelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, mas seus pais morreram em um acidente numa viagem.

Após enfeitiçar o reino a um inverno eterno, foge e se esconde num castelo de gelo. Neste momento, cabe à Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e transformarem o inverno em verão com a ajuda de Olaf (Boneco de Neve) criado por Elsa e Sven (Alce), criado por, Kristoff.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa