PM prendem homem que efetuava furtos de veículos em Lages


Categoria Polícia
Publicado em 24/04/2015




Nesta quinta-feira (23) por volta de 20h55min, a Central Regional de Emergência (CRE) Lages, recebeu informação de um solicitante de que seu veículo havia sido furtado de frente de sua residência, tal informação foi repassada a rede de viaturas.
Uma guarnição de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Lages em rondas pelo bairro São Paulo localizou o referido veículo, VW/Parati com placas de Lages – SC, sendo conduzido por um homem com antecedentes criminais por furto, apropriação indébita, posse de entorpecentes, perturbação e violência doméstica.
Durante a busca pessoa foi localizado com o agente R$ 70,00 em espécie e uma pedra de crack, indagado sobre onde estaria deslocando o mesmo relatou que estava indo para sua residência no bairro São Paulo. As guarnições da Agência de Inteligência (AI), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e sargento externo deslocaram em apoio. O agente ainda relatou que até aquele momento havia furtado quatro veículos, dois Fiat/ Uno com placas de Lages –SC, um VW/Gol com placas de Itapiranga – SC e um VW/Santana com placas de Benedito Novo – SC, repassando os locais onde estavam, sendo estes recuperados.
O autor informou que os objetos subtraídos dos veículos furtados eram vendidos para outro homem, proprietário de um bar no bairro Gralha Azul. As guarnições deslocaram até o local onde foi abordado o referido homem, porém nada de ilícito foi encontrado, mas atrás do balcão do bar foi encontrado dois aparelhos CD, dois alto-falantes 6”, vários discos CDs. Os objetos foram reconhecidos pela vítima proprietário da VW/Parati. Diante dos fatos todos os envolvidos, materiais apreendidos e veículos foram encaminhados até a Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: 6BPM



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa