Banco do Emprego divulga duas vagas específicas para preenchimento imediato


Categoria Economia
Publicado em 02/07/2015




Dois tipos de postos de trabalho estão à espera de interessados no Banco do Emprego para preenchimento urgente. Uma das oportunidades é para consultor comercial – uma vaga. O perfil é de profissionais de ambos os sexos, com idade entre 25 e 50 anos, curso superior completo ou estar cursando administração, gestão comercial ou marketing, possuir conhecimento do método PDCA (interativo de gestão de quatro passos, utilizado para controle e melhoria contínua de processos e produtos), noções técnicas e experiência de no mínimo seis meses em vendas.

A outra vaga disponível é para gerente de operações, profissionais de ambos os sexos, de 25 a 50 anos, com graduação plena em engenharia civil ou arquitetura e urbanismo; deve possuir conhecimento em produção de grandes edificações, domínio de compatibilização de projetos, conhecimento básico das leis do código de obras de edificações, gestão de pessoas e de processos, domínio em AutoCAD e Pacote Office, conhecimento em planos de ação e PDCA e Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

O profissional que se enquadre no segundo tipo de vaga é mais difícil de encontrar, segundo o gerente do Banco do Emprego, Paulo Roberto Branco. Os interessados devem comparecer com carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, na rua Sebastião Furtado, 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, das 8h às 18h. O currículo é cadastrado na hora do atendimento, bem como registrada a fotografia, sem custos. Contatos pelo telefone 3224-0700.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa