Últimos dias para se inscrever no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios


Categoria Geral
Publicado em 30/07/2015




Esta é a última semana para participar. As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro, estão abertas até o dia 31 de julho. O prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. Na etapa estadual serão reconhecidas até três vencedoras. Das 81 iniciativas selecionadas no Brasil, serão escolhidas nove propostas sendo três de cada categoria.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de três formas: a eletrônica, pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br,enviadas pelos Correios ou entregues da unidade estadual. Além de preencher a ficha, a candidata deverá escrever um relato contando sua história de empreendedora e uma avaliação sobre o negócio. Em Lages, as interessadas em saber como participar podem procurar pessoalmente a colaboradora Vanessa Valim ou pelo telefone (49) 3289-1306.

O prêmio é dividido em três categorias
Pequenos Negócios: microempresas e empresas de pequeno porte e que estejam estabelecidas formalmente há pelo menos um ano.
Produtor Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras nas quais não sejam alteradas a composição e as características do produto in natura e que estejam estabelecidas formalmente há, no mínimo, um ano.
Micro Empreendedor Individual: mulheres que trabalhem por conta própria que tenha seu empreendimento legalizado, com faturamento máximo anual de até R$ 60 mil por ano, não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares e tenham até um (a) empregado (a) contratado(a) que receba o salário mínimo, ou o piso da categoria.

Fonte: Catarinas Comunicação



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa