Primeira semana de novembro inicia com 164 postos de trabalho em aberto


Categoria Economia
Publicado em 03/11/2015




O Banco do Emprego funciona de segunda a sexta, das 13h às 19h. O cadastro e fotografia são registrados gratuitamente na hora do atendimento



O Banco do Emprego divulga a listagem com 164 vagas de trabalho abertas neste início de mês de novembro. Para concorrer é preciso que o cidadão compareça ao andar térreo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, na rua Sebastião Furtado, 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant. É preciso levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

O Banco do Emprego funciona de segunda a sexta, das 13h às 19h. O cadastro e fotografia são registrados gratuitamente na hora do atendimento. As vagas, perfis e exigências estabelecidas pelas empresas podem ser acessadas pelo site www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego. A seleção de trabalhadores e decisão de contratação é de competência das empresas – ao Banco do Emprego cabe o recebimento de currículos e pré-seleção de pessoal.



Entrevistas da Flex

Nesta terça (3), à tarde, acontecem as seleções da Flex Contact Center para preenchimento de vagas para teleatendimento. As entrevistas ocorrem todas as terças, a partir das 13h. Para participar basta telefonar para 3224-0700 ou 3224-5121 e repassar dados básicos como nome, endereço e telefone.



Novo sistema

O novo sistema digital do Banco do Emprego está ativo desde a semana passada, mas vem passando por ajustes. Se a pessoa já estiver com seu CPF cadastrado não conseguirá efetuar um novo cadastro, porém, será permitido atualizar e editar informações. Anteriormente as pessoas realizavam inúmeros cadastramentos por desconhecimento de informações. Houve casos de um mesmo cidadãos obter nove registros.

Nem todos informavam o e-mail no momento do cadastro, o que agora consiste em um campo obrigatório. Se no antigo cadastro foi informado o e-mail, o cidadão receberá uma senha em seu endereço digital, para editar dados. Caso contrário, neste primeiro momento somente será possível adquirir senha diretamente com um dos atendentes do Banco do Emprego.

Nesta atualização e nova roupagem do novo sistema salvou-se os dados pessoais e não as experiências profissionais, uma vez que foi necessária padronização de procedimentos. A equipe do Banco do Emprego pede compreensão e antecipa que em breve a utilização do sistema digital retomará a normalidade.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa