Lages sedia jogo da Superliga Feminina de Vôlei


Categoria Esporte
Publicado em 06/01/2016




Marcado para as 20h da próxima terça-feira (12), o ginásio de esportes Jones Minosso será palco do jogo entre Rio do Sul e Nestlé/Osasco, pela Superliga Nacional de Vôlei Feminino. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos nas lojas Kibola, Honolulu, Central da Moda e nas academias Winner e Flex a R$ 15. No dia do jogo o ingresso será vendido a R$ 20 na bilheteria do ginásio.

A expectativa é que mais de quatro mil pessoas prestigiem a partida, sendo que o primeiro lote de ingressos já foi vendido e o município oferecerá toda a logística e infraestrutura que o ginásio dispõe. “Este tipo de evento valoriza a nossa cidade e receber um jogo da liga nacional é mais que um honra, é um verdadeiro prêmio para o desportista local. Vamos trabalhar para que seja uma bela partida”, afirma o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela).

Grandes nomes do esporte, inclusive com destaque na seleção brasileira estarão presentes, como as jogadoras do Nestlé/Osasco: Thaísa Menezes, atualmente a melhor do mundo; Dani Lins que está entre as três melhores do mundo; além da líbero Camila Brait, da campeã olímpica Adenízia Ferreira da Silva e da cubana Carcaces.

Atualmente o time de Rio do Sul destaca-se em sexto lugar no país e contará com o reforço das jogadoras argentinas Mimi Sosa (central) e Tatiana Rizzo (líbero). “Muitos municípios ficaram interessados em sediar o jogo, mas Lages, por contar com toda infraestrutura que o Jones Minosso apresenta e por manter uma boa parceria com o município de Rio do Sul, foi a escolhida para receber os times”, conta Régia Favero, representante da Associação de Vôlei Feminino de Lages.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa