Inscrições para o Jocol 2016 devem ser feitas nesta segunda-feira


Categoria Esporte
Publicado em 15/02/2016




A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) lembra que as inscrições para os Jogos Comunitários de Lages (Jocol) em 2016 acontecem nesta segunda-feira (15), a partir das 13h, na FME, anexa ao ginásio de esportes Jones Minosso, no bairro Universitário. Nesse dia as equipes que participarão dos jogos deverão entregar a ficha de inscrição e o termo de compromisso e serão divulgadas as datas dos congressos técnicos para todas as modalidades.

A série C do Futebol de Campo contará com 50 vagas, com início no dia 20 de março, e o Futsal Masculino (com as séries A e B unificadas) contará com 48 vagas, sendo que, quem disputou o Futsal em 2015 não tem vaga garantida este ano, devendo proceder como todas as demais equipes.

Para a corrida rústica o prazo de inscrição será do dia 15 de fevereiro a 10 de março, sendo que a competição acontecerá no dia 12 de março, com largada às 16h, no Jones Minosso. Já a cerimônia de abertura do Jocol ocorrerá no dia 19 de março, às 19h, na quadra do ginásio. Em 2016 o Jocol não contará com as modalidades futsal +40, bicicros, xadrez, futsal feminino e vôlei de areia.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa