Escola de Artes inicia as aulas no dia 29 de fevereiro


Categoria Cultura
Publicado em 15/02/2016




Os alunos dos 14 cursos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins retornam às atividades no dia 29 de fevereiro. A grade com os horários das aulas estará disponível na instituição a partir do dia 23, data em que ocorre o encontro dos professores. Nesta semana, a direção e os coordenadores das áreas se reuniram para detalhar o plano de trabalho.

Depois do início das aulas serão abertas as vagas remanescentes para os alunos que estão na lista de espera. A diretora Carla Zonatto destaca que o projeto Arte na Sacada será mantido. “Assim que comecem as aulas já teremos a primeira apresentação”, antecipa. A novidade deste ano é a inserção das mostras no meio rural com o Arte no Interior.

Em 2015 a Escola de Artes acolheu cerca de 700 alunos e fez duas grandes mostras como devolutiva à comunidade. Essas apresentações, uma no meio e outra no fim do ano, estão programadas para 2016. Na parte de estrutura do prédio, Carla diz que os reparos continuam sendo feitos. As duas salas destinadas aos cursos de dança receberão piso especial e a cozinha será reformada. “E vamos adquirir instrumentos para as aulas de musicalização”, projeta.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 28°C  MIN: 16°C
veja a previsão completa