Jovem lageana lança livro que fala sobre Vlogs


Categoria Cultura
Publicado em 21/03/2016




Neste sábado (19/03), a jovem lageana Lu Days, 20 anos lançou seu primeiro livro. Intitulado como "Vlogs & Garotas", a trama de ficção conta a história de Jota Albuquerque, dono do canal "Quem diria Maria", no youtube. O lançamento ocorreu na livraria La Fontaine e contou com a presença de amigos e familiares da escritora.

Esse é o primeiro livro escrito inteiramente pela autora, mas não foi o único livro em que participou. Ela já fez parte de três antologias: no livro Amores Impossíveis (2013), com o conto "Faça-me um Favor", no Maravilhas Distopias (2015), com o conto "Asfixia" e no exemplar Etéreo (2015), com o conto "Sete Anos de Azar".

Ela, que escreve desde os 12 anos, conta que a inspiração para escrever o livro se deu pela relação de fanatismo entre jovens e seus ídolos e também o falso julgamento das pessoas. "A hipocrisia de pensar que uma pessoa é de um jeito sem nem ao menos conhecê-la", descreveu. O personagem de "Vlogs & Garotas", é bastante popular na internet e busca gravar vídeos que falam sobre o que ele faz, até que uma fã de seu canal mostra que Jota pode ser na verdade uma farsa.

Fonte: Liana Fernandes



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa