Gestão estratégica de vendas é o foco de curso oferecido pelo Sebrae


Categoria Educação
Publicado em 21/06/2016




O curso Gestão Estratégica de Vendas tem o propósito de oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas, seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor. Além das 16h de capacitação presencial, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), oferece mais duas horas de consultoria para cada empresa participante. O curso ocorre na próxima semana, entre os dias 27 e 30 de junho, das 19h às 23h.

O curso é direcionado ao proprietário ou gerente da empresa. A capacitação apresenta assuntos estratégicos para a tomada de decisões, formação de equipes de vendas e definição de ações que melhorem a gestão de vendas por meio de eficientes técnicas.

Os participantes poderão compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas, conhecer o perfil do cliente para melhorar os resultados de vendas e adotar postura favorável para melhores resultados na negociação dos produtos e serviços. “É fundamental traçar estratégias que garantam um processo com objetivos e metas claras para o alcance do faturamento desejável”, reforça o coordenador regional do Sebrae, Altenir Agostini.

As inscrições para este curso estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3289 1300. O investimento para pessoa jurídica é de R$ 230 e física R$ 265. Esses valores podem ser parcelados no boleto ou cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas neste mesmo contato ou pessoalmente na unidade do Sebrae, na rua Frei Rogério, 415.

Fonte: Catarinas



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa