Mais de 80 ciclistas participam do último passeio antes das eleições


Categoria Esporte
Publicado em 05/07/2016




A tarde quente e ensolarada de sábado (2) foi marcada por mais uma edição do passeio ciclístico Pedalando com a Saúde, que contou com a presença de 84adeptos e o envolvimento de inúmeras pessoas que ficaram na Joca Neves, participando de várias atividades esportivas.Esta foi a última edição do evento antes do período eleitoral.Asatividades normais do passeio estão previstas para retornar em 8 de outubro, uma semana após o pleito, com muitas novidades. “Estamos felizes por concentrar mais participantes em cada edição. Voltaremos com força total em outubro, sempre focando no estímulo à prática da atividade física”, afirma a coordenadora Sara Duarte.

Promovido pela Secretaria de Saúde, o passeio objetiva agregar família e amigos junto à prática esportiva para uma vida mais saudável por meio do uso da bicicleta, visando à melhora e manutenção do condicionamento físico e, consequentemente, da saúde em geral.Para garantir a segurança dos ciclistas, a equipe contou com o apoio deagentes de trânsito da Diretoria de Trânsito (Diretran)e de uma equipe de socorristas. “Sempre tomamos o maior cuidado, uma vez que o público infantil é maioria nos nossos eventos”, destaca Sara.

Enquanto os ciclistas pedalavam pela avenida Belizário Ramos (Carahá), uma equipe ficou de prontidão na Joca Neves, oferecendo suporte aos participantes e uma série de atividades esportivas aos que preferiram permanecer na praça, como basquete, vôlei e escolinha de trânsito da Diretran.Ao retornar à praça houve distribuição de água, frutas sorteio de pequenos brindes como garrafas d’água e bonés e o encerramento com o sorteio de uma bicicleta, esta oferecida pela Cicles Beto.

Fonte: Prefeitura de Lages



Links Patrocinados




Previsão do Tempo


Hoje em Lages, SC:



MÁX: 26°C  MIN: 15°C
veja a previsão completa